sexta-feira, 2 de setembro de 2011

one and only

deixa eu te segurar de novo
que dessa vez eu não solto mais
não te deixo cair
não te deixo quebrar

eu pedi faz algum tempo:
não me deixa murchar
e você não deixou

quero fazer por você
quero fazer por nós

o que já é sabido
pode ser digerido
pode ser deixado num passado escuro
escondido em algum lugar distante
pra ser lembrado só quando
for necessário aprender mais

a gente não pode deixar de nos buscar
não pode
não pode

se a gente para
acontece o que já aconteceu

eu sei, meu bem
eu sei o quanto dói ver as coisas
se desfazerem
evaporarem

eu sei o quanto dói ver tudo virando pó
mas é que esses dias
eu tenho te sonhado tanto...

deixa, amor, que eu seja sua.
se deixe, amor, ser meu.

você ainda me tem tanto...

eu prometo que nos seguro
que nos refaço
que nos ajusto
que nos renasço.

mas você tem que estar junto.

você precisa estar junto.



você continua tão perto
.
.
.


(...)


eu sempre termino com as reticências. coloco uma sobre a outra. um passo de cada vez. um sonho de cada vez. uma vitória ou perda de cada vez. que a gente tem carregado peso demais, sei que tem. não ache, querido meu, que o tempo cura tudo. não cura. pode até tornar a dor um pouco menor, mas não cura. é que a gente aprende a aceitar. isso é verdade. a gente aprende a juntar os pedaços, aprende a fazer pontos mais seguros no coração, pra que ele não quebre tão facilmente. na maioria das vezes, a gente esfria. isso faz mal, meu bem, faz muito mal. não deixa a gente esfriar. não se deixe esfriar. certas coisas não acabam, amor meu. certas coisas se refazem, se transformam, mas não acabam. eu quero você pra mim. é óbvio. disse à você que não mentiria mais, nem uma única vez. e falo a verdade, anjo: eu daria qualquer coisa pra te ter de novo. sei que você não foi embora. você me presenteia com a sua voz e os seus carinhos toda a noite ainda, sabemos disso. você me entrega as palavras doces presentes desde o começo, e as risadas sinceras ainda existem aos montes. mas, sabe, sonho bom, eu quero você inteiro. e é isso, você sabe, eu sei. todo mundo sabe, aliás. mas eu já disse, e faço questão de repetir: eu continuo aqui de qualquer forma. do jeito que você quiser. ou melhor, do jeito que você puder aguentar. porque nós dois sabemos o que queremos, e sabemos que é o mesmo. e eu continuo - e continuarei - sonhando com os teus carinhos logo pela manhã. eu continuarei implorando aos céus para que você me acorde trazendo os arrepios de sempre. é isso. e será. deixa ser. deixa estar. eu te amo.


(...)


tem espaço de sobra no seu coração?

quer levar minha bagagem, ou não?



4 comentários:

Stella Rodrigues disse...

Calma, tudo está em calma, deixe que o beijo dure, deixe que o tempo cure, deixe que a alma, tenha a mesma idade que a idade do céu. ♫

Stella Rodrigues disse...

Quanto amor escondido, reprimido, transformado em versos, frases, que destroem o coração pra construir de novo. Espero que de verdade, a dor se vá o amor volte, mas antes de ver o que você realmente quer, quero que aconteça o que realmente te fará bem.

Talita disse...

Já dizia uma música da década de 60 (ih, me denunciei!):

"Não há amor sozinho
É juntinho que ele fica bom!"

Se não houver 2 pessoas interessadas numa relação, ela não pode acontecer, se inviabiliza. É mera fantasia.

De qualquer maneira, você escreve muito bem, com delicadeza, e eu gostei de te ler.

Felicidade!

Talita

Jeniffer Yara disse...

Que lindo,que intenso,que verdadeiro ><

Amei \o/ E obrigado pelos elogios lá no blog <3

Beijos