sábado, 4 de julho de 2009

O outro lado da moeda.

Sabe, eu sempre achei esses filminhos teen uma bela porcaria. E quando eu digo isso, é porque realmente belo. Quero dizer, é difícil ver uma garota que não solte suspiros com o beijo na ultima cena, ou até que abra um sorriso ao perceber que deu tudo certo no final. Tudo bem, eu admito que é bonitinho, mas as coisas não acontecem bem assim.
Não, eu não acredito em contos de fada, não me conformo com principes e princesas dançando valsa. Aaah, mas se você me convidar para assistir um lindo romance onde o mocinho morre no final eu ficarei tão feliz! É que talvez eu tenha me acostumado com a idéia de que o "e viveram felizes para sempre" é só para deixar o filme um pouco mais agradável.
Eu não observo apenas o lado mais óbvio da moeda. Vire-a. Não vai tomar muito tempo. Sem contar que, ao contrário dos filminhos que você adora, é grátis!
Sim, todas as coisas desse mundo tem dois lados. Pode ser o belo e o feio, o bem e o mal, o direito e o esquerdo...podem até ser lados iguais, mas isso você só vai descobrir se olhar do outro lado. E quem sabe ele não é bem melhor do que o que você está vivendo.
E é tão fácil fazer isso...porque, convenhamos, pelo menos uma vez na vida você já resolveu uma situação com o simples "cara-ou-coroa", estou certa?

mariana andrade*

Nenhum comentário: