sábado, 4 de julho de 2009

Eu sinto tanta falta..

saudades de tudo aquilo que passou. saudades de todos os sorrisos, de todas as provações, de todos os medos, de todas as angústias. saudades do que me faz bem, mas tabmém do que me faz mal. saudades de fazer qualquer coisa. saudades de VIVER de fato, não apenas fingindo. viver não é apenas sobreviver, afinal.
saudades dos pensamentos que se perderam, saudades das cartas que não foram recebidas, saudades de algo que nunca experimentei. saudades da 6ª série, das aulas de redação com a Lílian e das de Matemática com o Roberto, saudades de prestar atenção.
saudades de brincar de bonecas, saudades de quando eu não podia usar maquiagem, saudades dos vestidos com babados, saudades.
saudades de voltar atrás, saudades de me arrepender, saudades de uma nova chance.


Faz falta..tanta falta!

mariana andrade*

Nenhum comentário: