domingo, 13 de novembro de 2011

thinking about tomorrow




eu te pensei há exatos dez segundos. dez minutos. dez horas. mais de dez meses. mais de dez vezes. e te lembraria por dez vidas. te guardaria por dez eternidades, se pudessem ser contadas. e talvez possam. cada toque teu é eternidade de carinho, é entrega de ternuras, de vontades e verdades. 
é rotina lembrar do cheiro do teu pescoço, do aconchego do teu abraço, do som do teu sorriso e do arrepio causado por todo o amor que, sem pudor , tu me entregaste. e que me entregas até hoje. e parece que a vida passa no mesmo ritmo acelerado do meu peito quando teu chegas mais perto. que bom. que corram os ponteiros do relógio, arrancadas sejam as páginas do calendário, curtas sejam as noites e ainda mais as manhãs quando não estiveres perto.
arrancaria das nossas memórias as lágrimas recentemente derramadas, a confiança abalada, os sorrisos perdidos. te entregaria amor novinho em folha, e fé, e esperança, e muita, muita força. e te ajudaria a ser mais de ti, e seria cada vez mais de mim. e me seria pra poder ser pra ti o que sempre fui. e nesses dias em que fugisse dos nossos corações a alegria, te daria a minha por completo, e, ainda assim, não deixaria de sentí-la, pois faria meu o teu sorriso, e nos tornaria novamente par, quantas vezes fosse necessário.
eu penso demais no passado. no que já ganhamos, no que já perdemos. mas já é hora de deixar o futuro se aproximar, mesmo que de mansinho.  que viremos as páginas, mas que apareçamos na seguinte, e na outra, e em todas as outras. eu quero te encontrar e te contar na minha história.
não só no hoje, mas no amanhã.
e além.

2 comentários:

night-night, friends. disse...

e que seja o que tiver pra ser.
mas não cometa o pecado de não aproveitar os dias e querer que eles sejam curtos demais... porque daqui a pouco, pode ser tarde demais. ;-)
no mais, pensei que era meu blog. huahuahuahuahua

Ana Andreolli disse...

que coisa mais linda.