terça-feira, 24 de maio de 2011

três dias



a gente enxerga no futuro toda a imensidão do tempo. 
o de antes, o de agora, e o de depois. 
guardando todos os verbos que, de uns tempos pra cá, tornamos nossos.. 
e de tantos outros, quem sabe? 
que a sorte está para todos. 
não só é, mas está. 
sem procurar muito, sem esperar muito. 

e hoje promessa não é dúvida, mas nem dívida. 
é só a realização natural e espontânea de tudo que a gente sonhou. 
pra nós e por nós. 
e eu canto a canção em voz alta..
aquela..
"três dias", coincidência ou não.
e você já sabe:
pode faltar paz
faltar o abraço tão sonhado
a concretização do que a gente acha que é destino
mas não falta eu, não falta você
logo ali na frente
com aquele sorriso bonito estampado na alma
brilhando do lado de fora do corpo
olhando um nos olhos do outro:

te buscando
me buscando
nos buscando

que não há mais lugar
pra solidão se encaixar

que hoje eu a faço companhia minha
e danço

e te imagino
e te relembro

e qualquer dia desses
até te alcanço.

como o sempre de antes
e do que virá.

"se faltar carinho, ninho...
se tiver insônia, sonha... ♪"
( Três Dias - Marcelo Camelo)

Um comentário:

ticoético disse...

Ah,um suspiro e um riso,pois teu escrito me vem como um abraço,e eu,como criança ingênua a quem se promete tudo,acredito e espero,e confio,enfim,bela.

abraço !

ps:Camelo é A-N-I-M-A-L !