Queridos, a Gabriela, do blog Universo Paralelo, teve a ideia de uma história escrita por várias blogueiras, e ela me escolheu pra fazer a 4ª parte (: O tema é aquele que todos os poetas tem na veia: amor. Espero que gostem da minha continuação. Abaixo o link das partes anteriores.
Parte IV
" [..] E dói tudo aqui por dentro quando as borboletas, colecionadas pela alma que vos fala, resolvem trazer um tanto de ti mais pra perto. Parecem não entender o fato de que qualquer coisa que pareça gritar o teu nome deve ser esquecida, já que aqui tu já não habitas. Saberiam elas o que é isso que o mundo inteiro chama de amor? Saberiam o buraco sem fundo que a falta de você vai cavando cada vez mais dentro de mim? E se tu voltas, eu faço o quê? Deixo-me entender o motivo de teres ido embora sem explicação, ou viro as costas pro destino escrito antes mesmo de nós dois existirmos em um sonho só? Eu tenho vontade de esperar respostas saídas da tua boca pra todas as perguntas que ela mesma pôs em mim. As questões que tu passaste pra mim quando eu pude sentir o que também sentes. Quando eu pude TE sentir. E do futuro de nós, o que esperar?"
A continuação fica por conta da Tay. Espero que gostem (:
P.S.: Queridos, como vão vocês? Foi bom o carnaval? Eu confesso que não curto muito, mas pelo menos foi uma pausa nas aulas, que voltaram à todo o vapor, por sinal. Leiam as partes anteriores da histórinha e também a que virá. Depois digam-me o que vocês acharam, ok? Quero saber da opinião de cada um. Podem ser bem sinceros (; Enfim, queridões, obrigada pelo carinho de vocês. Um beijo enorme e saudoso a todos. Mari.
P.S.²: E eu realmente espero que não tenha errado nenhum link aqui AEHAUEH ando meio fora de controle esses dias. Probleminhas.. enfim, não importa.
15 comentários:
ahh eu to amando a continuação da estória,espero que ela seja feliz,quando escrevi a primeira parte imaginei que no final tudo daria certo pra personagem...
Amor sem correspondência: eterna saudade.
nossa, essa história ficou ótima! *-*
Fui ler todas as partes, e achei a iniciativa ótima e a estória linda! É bom ver as particularidades de cada uma em sua respectiva parte. Esperando pelo final, e como sempre, torcendo para que ele seja feliz!
Abraços, Mariana.
"Eu tenho vontade de esperar respostas saídas da tua boca pra todas as perguntas que ela mesma pôs em mim"
Para ôôô, pq vc faz assim?
A história está ótima, isso que dá reunir tanta coisa boa!
nossa, me deu vontade de ler tudo.
Contrariando o gosto da Fernanda, rs, eu sempre escrevo histórias com finais triste /quase todas.
Quando fiz minha parte, imaginei apenas um sofrimento relatado, nunca imaginei que vocês iriam por tanto romantismo nisso tudo.
Gostei da sua parte Mari *-* gostei mesmo, viu?
Bom ver vocês gostando da brincadeira.
Vou postar outra logo logo, conto com a sua participação.
Muito boa a ideia da Gabs. ^^
E tua parte? Ficou linda! Linda, com toda a poesia que só tu sabes fazer.
Beijo.
Saudade de ti, muita mesmo! ♥
adoro idéias continuadas,adoro também como escreve,e é sempre bom repetir,tô sem tempo pra ler as outras partes,mas depois leio e comento,enfim,bela.
abraço !
Poetisa, que lindo! Lindo, lindo MESMO. Adorei a idéia, muito boa.
O amor nos dá belos frutos, heim?
Um beijo no coração.
ta sumida em mari?
selinho no blog. :*
Gostei muito da tua continuação poética, principalmente no trecho inicial, das borboletas. (:
Também espero que tenha um final feliz, ou não tão feliz, mas sincero entre ambos. Bjs!
Ah, eu adorei essa ideia e to adorando a história também!!
Sua continuação ta perfeita *-*
e tem quatro selos pra você no me blog :D
Beijos ;*
Maaari, minha querida :)
Tem um selinho pra você no meu blog!
Espero sinceramente que goste.
Um grande beijo ;*
Mari desculpa, é que como eu tava doente minha mae nao tava deixando eu mecher no PC', to terminando a ultima parte amanha sem falta eu posto ^^
bjus =*
Postar um comentário