quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Meu amigo forte..


Os tecidos mais fortes devem ser os do coração.
Eles são machucados a todo instante.
E, ainda assim, dão vida.
São vida.
As veias do mesmo
também são as mais fortes.
Estouram frequentemente.
Doem.
E o sangue escorre.
Sempre.
É sempre assim.
Mas, como dito antes.
São fortes o bastante.
Aguentam.
Ah, coração!
Eu quero ser como tu!


está funcionando, creio.
obrigada, então, por me ensinar a fórmula.
agora, chega de teoria.
Ação!

mariana andrade*

21 comentários:

Marcelo Mayer disse...

o problema é a felicidade que mata ele. a felicidade é uma arma quente e um disparo no meio do coração, é fatal

belo

- Lara Alves disse...

Lindo como sempre ,
Desculpe minha ausência - estou sem tempo , sem cabeça ;Enfim ... estava com saudades daqui .
Bjoos =*
p.s : Coisa nova no # Folha de Pimenta ;)

Pâmela Marques disse...

Coração é forte, mas só vezenquando.

Juliano disse...

De fato o coração é a zona mais dolorida porém a mais forte.!

Beijoooos Mariana.!

disse...

Estou presa à teoria... ):
Ai ameiessa ultima frase do poema hahahaha Mesmo, acho que vou colocar no subnick do msn UHAUAHUAHAUH PAREI

Priscila Rôde disse...

Ah, coração!
Eu quero ser como tu!


Isso, isso.. :)

Fred Matos disse...

"Os tecidos mais fortes devem ser os do coração."

Não sei se são ou se não são, mas você tem razão: deveriam ser, caso não sejam.
Beijos

Natália Corrêa disse...

Coração é feito com DNA de lagartixa. Ele se regenera...

Fernanda disse...

também quero ser como ele...tomara que um dia eu consiga.

Erica Ferro disse...

Coração é feito com DNA de lagartixa. Ele se regenera... [2]

Show esse texto!

Açãããão, Mari. Ação!

Um beijo.

Mariah disse...

com certeza o coração é o mais forte de todos, né? aguenta tudo e continua aí, batendo! :D

beijooos

Vini Manfio disse...

coração algum regenera-se sozinho
há algo que acontece fora dele
vindo de algum outro lugar do corpo
ou de algum motivo
que o reconstrói

sozinho ele continuaria destruído
mas alguma coisa conserta ele

Larissa disse...

Então seja como teu coração, siga todas as regras e todos os conselhos que ele dá! Quem sabe assim, você aprende a ser como ele :)

Lindo!

Beijos :*

ana. disse...

Meu coração sempre me trai, hahahah

Caio Lima disse...

Se nosso coração é resistente (e é resistente), nós também podemos ser, afinal, o coração é parte essencial nossa.


Somos mais fortes do que pensamos
=)

bjão

Gabriela Castro disse...

Eu acho que sou toda ele, não tanto pela força, mas pela emoção.
beijos

juü s.e.p disse...

"Ah, coração!
Eu quero ser como tu!"

disse tuudo, forte mas ao mesmo tempo fragil *-------*

seguindo tu flor.
bjs

SHINE * disse...

voltei para o blog má, passa la depois :@

Daiana Costa disse...

Meu coração desenganado, quase sempre... mas nunca desistente. :D

Gostei de encontrar o blog repaginado.

Beijão querida. :*

Daniela disse...

Que interessante! Nunca havia pensado dessa maneira ú.ú
Lindo, Marri =DD

, dudiinha cazé disse...

você nos abriu os olhos para mostrar como um dos nossos bens mais preciosos é forte e ao mesmo tempo frágil :*