domingo, 2 de agosto de 2009

Um alô ao senhor Tempo.


O tempo passa muito rápido, é preciso que caminhemos a todo o vapor para acompanhá-lo. Ele não nos espera, um passo meio torto já basta para que fiquemos para trás. Felizmente, ainda podemos dar uma corridinha e alcançá-lo. Sim, é permitido correr, mas seu pedido de voltar ao passado será negado.

Foram quase dois meses meio perdida no tempo, despreocupada com o calendário, atentando apenas (e nem sempre) à hora de voltar para casa. Aaah, parece que meu ultimo sorriso dentro daquele portão foi ontem. E olha que eu nem lembro o que fiz ontem..

O que eu fiz esse tempo todo? Chorei, sorri, cantei, pulei, dancei, caí, levantei, gritei, li, escrevi, sonhei, busquei, acreditei, alcancei, VIVI! E, com todas as minhas forças, fiz com que isso tudo fosse inesquecível.

Agora acabou. Tudo acaba, afinal. O tempo vôa, como diz aquele ditado. Mas há uma coisa, lá no fundo, que ainda é capaz de sentir tudo o que sentiu, reviver todos os momentos que poderiam ser pra sempre. E, de fato, são. Sim, existe algo no coração, um daqueles movimentos, me dizendo que todos os desejos alcançados durarão por muito tempo.

Acabou, eu sei. Mas, com o tempo, recomeçará. Você só tem que esperar um pouco (e acreditar).

Não adianta chorar pelo tempo perdido. Apenas corra! Quem sabe você o alcança..


OBS.: Esse foi o meu adeusinho às férias, mas também um alô ao tempo que recomeçou. Chega de mordomia e de blog todos os dias. Mas pelo menos umas três vezes na semana eu posto, prometo (: Beijinhos à todos e, por favor, não peguem a gripe do porquinho!!



mariana andrade*

14 comentários:

Márcia disse...

" Chega de mordomia e de blog todos os dias " isso nunca muda pra mim mesmo, aêaê, tu fala assim como se não entrasse todos os dias né safada? rum

Islla Lopes disse...

realmente o tempo ta passando despercebido :\ mais temos que aproveitar ao maximo ne? adorei o texto,:D

Anônimo disse...

Oi tem selinho pra você no meu blog :)

Unknown disse...

to te seguindo, se possivel me segue tambem ?
bjs, muito legal aqui!

night-night, friends. disse...

amora da titia, acho bom mesmo dar um basta à mordomia. :) até rimou. deixa eu te falar... cachette é feminino ou masculino? porque se for feminino (como eu acho que é...) o ideal é 'petite'. 'petit' é 'pequeno', 'petite' 'pequena'... enfim... chega de mordomia, vou estudar :D haha ;*

Jamyle Hormigo disse...

O tempo passa que a gente nem percebe... passa tao rapido!
Mais uma vez, escreveu muito lindo! =)
Aproveitando, vai la no meu blog que tem selinho novo pra vc, amore!
Grande beijo florzinhaaaa!!! =D

*♥*

Mariana Andrade. disse...

MEODEOS. passei dois dias sem entrar aqui e tenho dois selinhos, 40 seguidores e alguns comentários :O gentee, brigada à todos.
beijinhos ;*

Keilinha disse...

AAAH, tudo muito lindo aqui. Parabéns

Mari e Ana disse...

Com as aulas recomeçando também tive que deixar o blog um pouquinho de lado. Dá uma peninha né?

Beijos
Ana

disse...

o tempo passa e a gente nem percebe;bjs

Garota Meia-Boca disse...

O tempo está passando muito rápido mesmo. Até dá vontade de gritar: "Para o mundo que eu quero descer" e ficar ali, quietinha, só observando. Mas não dá pra fazer isso, pqe por mais que não aceitemos que o tempo passe ele é implacável. Não pede licença, chega e passa. O que temos a fazer é seguir com ele, viver, aprender, errar,amar! E assim, seguir. Bom, adorei o blog e o texto também estava ótimo. Vou seguir. Bjks

Unknown disse...

As minhas férias, assim como a maioria dos meus dias, passam voande! Caramba, preciso de mais tempo!

L. disse...

adorei seu blog também ! vou seguir, beijos querida, parabéns.

www.brunamesquita.blogger.com disse...

vc tem razão o tempo passa rapido,
mas eu aproveito o maximo dele
amei o texto