segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Se for pelo sentimento..


Onde a maioria das pessoas via números, eu continuava vendo formas. Onde elas viam cores, eu continuava vendo sentimentos. No lugar de olhos, eu vi espelhos. E dentro deles não havia reflexo, e sim reflexão.
Na realidade, eu sempre quis enxergar além do que é comum, do que é banal demais para a minha mente cheia de perguntas. E são perguntas sem resposta. Mas são os questionamentos que movem a humanidade, afinal. As respostas surgem depois, de acordo com as crenças, a ocasião e, no meu caso, o humor.
Mas o que havia além de mim foi se misturando ao que eu carregava sempre dentro daquela pequena bolsa, e as reflexões voltavam a ser apenas imagens distorcidas do que eu gostaria de ser. As teorias se concretizaram, me deixando sem motivos para seguir com a luta. As estrelas desalinharam, as nuvens, cheias demais, começaram a vazar. E as gotas de chuva escorreram dos espelhos, que agora não passavam de olhos castanhos e preocupados.
Sim, aquela cor castanha que vivia mudando de tom. Agora estava mais clara, devido ao brilho que a água lhe oferecia. Brilho pouco comum, já que é raro me ver desmanchar, mas, ainda assim, nada além do que eu já podia esperar.
Talvez eu esteja me tornando comum demais, e essa é uma das coisas que realmente me desesperam. Não sou igual aos outros, apenas pelo meu caráter pecador. Mas não, posso ser tudo, menos comum.
Mas o erro já foi feito e não há mais como voltar atrás. Então vou prosseguir. E não importa que seja comum, desde que seja fiel ao coração, comum ao sentimento. Porque a mente ainda continuará cheia, o coração batendo forte e um tic-tac estranho na cabeça dizendo que eu nunca serei igual a você, nem você igual a mim. Porque todo mundo é especial à sua maneira.
Ou ninguém no mundo é...
Is it all right?


OBS.: Obrigada aos 56 seguidores por todo o carinho (:
OBS2.: UM AVISO IMPORTANTE PRA AÍDA: troque o modo dos comentários, ponha numa página inteira ou em janela pop up, porque não tá dando pra comentar lá. um beijo ;*


mariana andrade*

6 comentários:

night-night, friends. disse...

lindo texto, coração. e eu não te sigo porque sou antissocial, ok? haha mas sempre tô aqui. beijocas.

Márcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia disse...

escreveu no meio da aula, falo mermo

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Você enxerga o mundo como ele realmente é... Isso é ótimo! *_*

beijo Doce!

Islla Lopes disse...

Você enxerga o mundo como ele realmente é... Isso é ótimo! *_*
2
e temos que agir como sentimos.

adoro aqi,vc sabe ne
DSHDUHADAIHSD
bjo

www.brunamesquita.blogger.com disse...

eu adoro seus textos vc sabe
mas esse estár nota dez:)!