quinta-feira, 30 de julho de 2009

VIVER !


Então quer dizer que o melhor jeito de aprender a viver é vivendo?? Sim, infelizmente, não tenho nenhuma objeção quanto à isso. Quero dizer, é beem dificil me ver concordando com alguma coisa, mas parece que é assim mesmo que as coisas acontecem..
Na realidade, é impossivel criar um manual te dizendo como deves viver. E eu, particularmente, não acredito em autoajuda (não querendo criticar os autores). Acho que dicas são bem-vindas, mas não resolvem tudo.
Cada um tem seu modo de viver, seu modo de sonhar, a sua verdade (como eu já disse antes). E, na boa, quem é que não gosta de tomar suas próprias decisões, de resolver os seus próprios problemas?
Na vida, é você quem faz as suas escolhar, mas, veja bem, as consequências também vão cair sobre, ninguém mais, ninguém menos, do que você! Então aquele negócio de 'pensar duas vezes' é bem válido. Sim, eu estou dando pistas, mas apenas você (e Deus, é claro) sabe o que há no mais profundo de sua alma. Só você possui o livre arbítrio para decidir o que é certo. Isso não é uma prova objetiva, é uma resposta pessoal.
Sendo direta, esqueça essa coisa de manual e crie seu próprio caminho. Porque esperar a boa vontade de um autor se você pode ser autor de si mesmo? Não perca tempo, faça das descobertas uma oportunidade! Isto é, se você estiver disposta a me ouvir.
Porque é você quem escolhe.
Somente você.

obs: a menina da foto se chama Beatriz Noronha, visita o fotolog dela http://www.fotolog.com.br/biianoronha

mariana andrade*

3 comentários:

Beatriz Noronha disse...

Ah fala sério, que fofinha, você é um amorzinho ushifhdsiu eu repito, é uma honra estar nesse fotolog lindo =') adoro o que tu escreve, quer dizer eu e milhões de pessoas iushdfuihdsfiu beijos gatinha =*

Mariana Andrade. disse...

milhões de pessoas? não tô sabendo dessa. aheuahe

kichilly disse...

Você escreve muitoo bem, parabens ^^
aceita parceria??
meu blog:
http://ky-my-writing.blogspot.com/

eu vi que tu tems 12 anos certo?*-*
eu tenho 13,eu vi seu blog e fiquei encantada, é dificil achar pessoas da nossa idade que escrevem neh? o/