terça-feira, 28 de julho de 2009

A única verdade é a que se crê.


Sendo breve, com toda a certeza já deves ter ouvido falarem algo do tipo: "essa é a minha verdade". Eu mesma já escrevi isso em meu blog(quando ninguém lia, mas enfim).

Acredito que cada pessoa tem a sua própria verdade. É, essa é mais uma daquelas palavrinhas com duplo sentido - tipo mundo, ser, coisas assim -, e é uma das minhas preferidas. É que a palavra verdade é de valor tão incomparável. Não gosto de mentiras, por isso é raro me ver mentindo para alguém. Para mim, a verdade deve ser dita cara-a-cara. É lógico que não vou sair por aí magoando todo mundo simplesmente porque a pessoa é ridicula. Não, o respeito também conta. Mas eu acho que é bem melhor deixar as coisas bem claras do que falar pelas costas.

Pois bem, saindo da palavra verdade -> antônimo de mentira e concentrando-me do titulo do post. A tua verdade é bem mais do que as histórias verdadeiras que contas. Ela é a tua essência, o que forma o teu caráter. Não podes dizer que és assim e assado só para agradar alguém, não, essa não é a tua verdade. Deves ser aquilo que acreditas, o que falas, teus atos, enfim, deves ser a tua verdade. E sim, eu nunca gostei da palavra fingir.

Então levante tua cabeça, pule, ria, cante a letra da música totalmente errada, mas continue vivendo a tua verdade. Esta que é bem firme dentro do teu peito. E não para de pulsar!



mariana andrade*

4 comentários:

Jamyle Hormigo disse...

Oiii florzinhaa!
Nossa, adorei também o teu blog! Muuito fofo e com assuntos e opiniões bem legais e definidas ^^
Bem, já estou te seguindo também e coloquei teu blog nas minhas leituras diárias =)
Então, vc atualizou, estarei eu passando por aqui para dar um oizinhoo! *-*

Grande beijo meninaa! ^^

*♥*

Anônimo disse...

que gracinha vc é!
sou a ju, do blog dos 30, ou dia 21, como preferir. rs

so passando...beijinhos.

Karine Dias disse...

lindo lindo seu blog, to seguindo o seu, passa no meu se puder *-* bejinhos, continue assi, (:

Mariana Andrade. disse...

obrigaada pelos comentários gente. tô emocionada :') aheuahueh

bjo grande pra vocês.
;*