quarta-feira, 8 de julho de 2009

Só ela me entenderia..


Há um tempo atrás conheci uma garota. Ela tinha cabelos pretos, nem curtos nem longos, olhos escuros, porém marcantes, unhas coloridas e um grande sorriso no rosto. Numa hora me parecia uma criança de 5 anos, noutra uma jovem de 18(até mais!).
Sabia o que queria da vida. Não tinha medo de ninguém. Acreditava em uma força suprema, alguém que, com apenas palavras, acabaria com o mundo em um segundo. Tinha bens materiais sim, mas não era atraída facilmente por eles. O caráter das pessoas era o que a trazia pra mais perto.
Ora, até agora me pergunto o que fez com que nos aproximássemos tanto. Talvez a vida tenha preparado destinos próximos demais pra nós duas. Tão próximos que chego a odiá-la de vez em quando. Brigamos muito, muito mesmo. Mas não tem como nos separarmos. Injustiça essa. Ou não. Até porque, acredito que, sendo humana como sou, se tivesse tudo o que eu quisesse não o usaria da melhor forma possivel.
A descobri de uma forma tão estranha...na verdade, talvez tenha sido isso que a tornou tão importante pra mim. Não vivo sem ela(piadinha sem graça). Hoje é como se nos completássemos.
Talvez eu ainda não tenha a conhecido totalmente. Isso só o tempo pode revelar. Mas estou disposta a isso. Quero ir fundo em sua alma. Explorar seus sentimentos. Afinal, apenas eu posso fazer isso de maneira segura. Apenas eu posso adentrá-la.
Ainda não descobriu quem ela é?
Eu te conto. Me dê apenas um pouco de tempo..
mariana andrade*

2 comentários:

Wish Models disse...

que lindo veio, atoron *-*

Mariana Andrade. disse...

valeu cá, seu blog é muito lindo tbm. bjs