segunda-feira, 6 de julho de 2009

Se você soubesse..


Que as lajotas da parede escondem uma passagem secreta, talvez você quisesse encontrá-la. Eu não me sentiria a vontade revelando-lhe o segredo que ela guarda. É o meu segredo, apenas meu. e se recebeu esse nome, não deve ser compartilhado com ninguém.
O problema é que há tantos.. alguns que nem eu mesma conheço. São secretos demais. As trevas os escondem. Meu medo do escuro não me permite tocá-los. Sentir a sua textura. Não sou capaz de dizer se são quentes ou frios, altos ou baixos, elegantes ou desajeitados. Desculpe, não tenho todo esse conhecimento. Realmente não tenho.
Não, não irei te contar todos os meus segredos, não te contarei como foi o meu dia. Apenas sentarei ao teu lado quando precisares, te direi palavras bela quando não conheceres mais nenhuma. E mesmo que eu não tenha palavras para acabar com o teu sofrimento, sentarei ao teu lado, e deixarei minhas lágrimas rolarem junto com as tuas.
Vem, segura a minha mão. Se for pra correr, podemos correr juntos.
Então pense bem, se você soubesse de todos os meus segredos, não teria tanta graça. Estou certa?

mariana andrade*

Nenhum comentário: