quarta-feira, 8 de julho de 2009

Assuma o controle!


OK, você já deve ter notado que meus textos sempre puxam um pouco para a liberdade de expressão. Sim, eu sou a favor de falar o que pensa na hora que quiser - apesar de já ter me dado mal com isso, mas enfim -. Acho que as pessoas não devem ter medo, muito menos vergonha, do que elas são, do que elas pregam.

Você é o que você acredita. Eu estava lendo algo sobre a mídia (blog lua primavera) e fiquei pensando sobre isso. Sabe, acho que não adianta seguir as dicas de todos os famosos se isso vai mudar a sua essência. Mesmo que a pessoa fique belissima, saiba todas as músicas que estão bombando e tal, não vai valer a pena. Porque a partir do momento que você fica preocupado demais em estar "na moda", as coisas que moram em seu coração vão desaparecendo.
Eu não quero escrever os melhores textos, ter o melhor cabelo, ou qualquer coisa do tipo, se tiver que ignorar o que penso. Então NÃO, eu não vou me esconder e calar a boca sobre tudo isso só porque é assim que o mundo quer.
Já disse e repito : o meu mundo, sou eu quem faço. Eu tenho o controle.

mariana andrade*

7 comentários:

Brenda Machado. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brenda Machado. disse...

Axo que a mariana tem toda razão, nós temos que ter nosso jeito, nossa forma de viver, de falar...Cada pessoa tem seu jeito diferente de viver, pra que vamos querer ser iguais aos famosos quando podemos ser nós msm. Tudo bem que saber um pouqinho do que esta na moda ou a música do momento, e quem está namorando com quem..isso até que é legal mais não exagere e não se transforme em um tipo de "robo da atualidade".
Você tem sua vida então Viva ela da melhor forma possivel.

Lucas disse...

Achei superdigno o seu texto, e o seu blog tá lindo, e não tem essa de que você não sabe escrever bem, porque sabe muito!
Obrigado por seguir, fiz o mesmo. *-*

Mariana Andrade. disse...

obrigada pelos coments galere. valeu por seguir lucas, sucesso pra ti e pro teu blog, bjs

Márcia disse...

TARÊ MANO ! amei o texto, que dizer, nem li , só o inicio, é de se esperar, mas adorei a foto emoxinha_forever, sempre quis uma foto assim, depois te imito, quando tiver a camera de volta , te amo broto, bjs

Anônimo disse...

que lindo teu blog, amor! já to seguindo aqui, a comunidade dá certo mesmo haha :D

Neto disse...

Mariana, estar na moda é estar igual a todos, sem distinção, sem destaque, sem inovação, sem criatividade, sem brilho...
Alem disso, por mais que seja dificil fugir do clichê, livrar-se desse lugar comum, a moda é criada por quem tem talento pra alguma coisa.
Veja a esquisita Malu Magalhães e o tremendo sucesso no MySpace: ela não é bonita, não é comunicativa, mas canta bem e agrada muita gente.
Parece-me que o segredo de ser "famoso" é ser original, ser próprio, incorruptível em seus princípios e, principalmente, acertar na alma de quem lê.
Beijocas.