sábado, 30 de maio de 2009

O Impossivel, (continuação)

"As árvores parecem gritar meu nome, mas não é um grito que tem por finalidade a atração. Eu corro pra direção oposta, eu sigo o que não me quer por perto. Me igualo aos pensamentos indesejados, atormento-me a mim mesma, masoquismo talvez, não entendo bem.


Por diversas vezes me pego olhando pro horizonte. Ele nunca esteve acizentado, mas agora as cores parecem meio confusas em minha mente. Parece que as cores mudam conforme o meu humor. Começo a suspeitar de que esse "mundo" é meu, posso fazer o que eu quiser com ele.


Cansei de procurar respostas. Quem é você, afinal? E o que está tentando me dizer? Como pode se comunicar comigo assim, de maneira tão inexplicável? Só uma resposta, uma única pista, já cessaria um pouco meu desejo intenso por descoberta. O novo e escondido me atrai, e tento fugir disso a cada segundo. Minhas fugas raramente tem sucesso.


Por sinal, essa noite sonhei com uma grande sala, uma sala vazia, se me lembro bem era composta por quatro paredes. Uma azul como o céu, outra vermelha como sangue, a outra preta como breu, e a ultima era de um branco inigualável. Você me falou sobre uma descoberta, será que isso tem algo a ver?"




Eu não sei bem por que, mas esperava uma resposta para meu estranho sonho. Uma semana. 7 dias de silêncio eu já passara no Jardim. Eu era tomada por cores e sentimentos. Uma batida apenas. Milhões de segredos tão obscuros..


Eu queria apenas respostas, seria isso algo tão dificil?



(Continua..)

Nenhum comentário: