terça-feira, 12 de maio de 2009

Face.


Que sorri pra esconder a dor ou chora pra esconder a felicidade, que traduz o que sinto em minha alma, que mostra à todos, ou quase todos, o que eu quero pra mim.

Minha face, que condiz com os meus sentimentos, mas que também engana. Face que enche de pranto nas horas de alegria ou de tristeza.

Face que mostra apenas uma parte, não muito significativa, do que eu realmente sou. Face que é como uma máscara pra minha alma.

Face que especializou-se em permanecer indiferente. Face que parece dura como mármore, mas que desaba ao sair da vista do mundo.

Face que me faz sorrir. Sorriso que demonstra meu estado de espirito. Sorriso que traduz o que sinto agora.

Face, minha face, que é tão contraditória..


Face que me permite desenhar um coração, onde guardo tudo aquilo que reflete em minha própria face.

Nenhum comentário: