sexta-feira, 24 de abril de 2009

A cada passo..

A pressa realmente é inimiga da perfeição..
Quero dizer, não é bem verdade que temos todo o tempo do mundo para alcançar nossos objetivos? E também não estou certa ao dizer que quando fazemos algo com pressa aquilo não sai do jeito que esperávamos?
Temos uma vida. Temos tempo. E na maioria das vezes não sabemos aproveitá-lo do melhor modo. Nunca damos o nosso melhor na primeira tentativa.
Temos que enxergar além. Criar expectativas, mesmo que nos arrependamos depois. Pois o melhor é ter esperança.
A esperança de que passo a passo se constrói o novo. Passo a passo criamos um mundo novo. Um mundo livre. Onde há paz. Onde há amor.
Você está mesmo satisfeito com que tem agora? Tem medo de ser paciente e por tudo a perder.
Eu não. Eu arrisco cada passo pra frente. Sem pressa, mas com firmeza.


Eu tenho desejos maiores.

Nenhum comentário: