quinta-feira, 3 de março de 2011

"o que foi é o que é e o que será"


deu saudade
e não deu pra evitar
fiz-me rio
fiz-me grandioso mar

palavra
quando é sentida lá no fundo
tem esse poder

e a gente transborda
de sentir
de querer..

e é como se tudo aquilo
permanecesse aqui

e, quer saber?
permanece

que (quase) tudo aquilo
que é renovado
dia após dia

permanece

e não há nada
nesse mundo
ou em outros
que acabe com
toda essa vontade

vontade de sentir
cada parte
da velha rotina
sendo trazida
junto com a chuva
do inicio da tarde

p.s.: falta pouco.

9 comentários:

Marcelo Mayer disse...

no final, ninguém morre disso... embora a gente ache que sim

Juliana Dias disse...

Que lindo! O que fazer nessas horas? Nem eu sei, só sinto quando a dor vem e vem estrondosa...

Priscila Rôde disse...

A saudade ou tudo o que dói é assim mesmo,
tem vontade de ficar porque pra ela sempre...

sempre falta pouco.

Um beijo, Linda!

night-night, friends. disse...

então diz que eu sou esse snoopy e tu é esse woodstock! aaaaahhh :'-) falta poucooooooo!! :-)
te amoooo!

Emannu Serrão disse...

algumas horas meu amor, to te esperando com o coração na mão aqui =]
te amo

Natália Corrêa disse...

pena que minha rotina não vai voltar.
ás vezes tudo muda pra sempre, e a gente fica só na vontade...

Angela. disse...

bom seria se a vontade deixasse de ser por um tempo, e tornasse realidade.

bom seria se as mudanças e renovações fossem todas, realmente boas...e talvez até sejam, mas demanda tempo pra percebermos. ah, adoro aqui.

beijoos =]

Erica Vittorazzi disse...

Lindo, lindo!!! Fez eu sorrir do lado de cá.


beijos

Tiago Moralles disse...

Cada vez menos.