segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Depois de tudo. (recomeço)


mel.
restou mel.
e eu o misturei
com o meu amargor.
agora sim.
no ponto certo.
fiquei com o doce.
aquele doce.
do qual eu falei que tinha saudades.
agora o possuo.
e o deixo possuir-me.
coisa rara, aliás.
pois há muito
ele tentava alcançar-me.
e, quem diria,
depois de tudo isso
ele pôde ao menos encostar em mim.
não sei o que sentiu, é bem verdade.
talvez frio.
ou simplesmente medo de dirigir-me a palavra.
mas o doce foi corajoso o bastante.
ou talvez este meu veneno o tenha emprestado um pouco de coragem.
sim, agora sim.
coragem, veneno, sorrisos.
e o doce.
que escorre lentamente.
agora sim.

parágrafo 1.

mariana andrade*

20 comentários:

Marcelo Mayer disse...

e o amor continua a nos fazer "mal"

muito bonito!

Isaque disse...

texto lindo =)
chegou a hora de recomeçar,chegou a hora de mostrar o quanto vc mudou,chegou a hora de esquecer tudo o q te fez chorar no passado e de levantar a cabeça e fazer um novo caminho.Espero q d tudo certo dessa vez =).

Erica Ferro disse...

HUAHAUHASU!
Prometo que não fico muito tempo sem escrever no Sacudindo Palavras, tô nem afim de levar uns socos, HUSAHSAUHSA.
Zueira! xP
E foi, num foi? Poeminha complexo o do 'p', mas o bom é que tu entendeste. ;)

Ah, que intenso, cheia de emoção, essa tua postagem de hoje.
Adooorei, como sempre adoro.

"sim, agora sim.
coragem, veneno, sorrisos.
e o doce.
que escorre lentamente.
agora sim."

Sou tua fã, vale lembrar.
Beijo.

cáa disse...

cara,eu adoro as coisas que você escreve,parabéns mesmo.
beijos

Luh* disse...

Ai o amor machuca tanto!
=/

beijos

Daniela disse...

Que lindo, Mari *-*

Luíza disse...

nossa, muito lindoooooooo!

Larissa disse...

O texto é lindo *-*
Aliás, todos eles são. Fiquei encantada com o "chegou a hora (meu ponto final)".
Tantas vezes eu tentei e nunca consegui dizer. Lê-lo me fez sentir bem *-*

Meu beijo.

disse...

Ah.......... pára de escrever assim usando todas as palavras do mundo sem deixar sequer uma pra mim... rs

Neto Liima disse...

Nossa :B

Bê Matos disse...

Mari do Céu, me ensina a escrever assim? :) HAUHAUAHUAHA

também quero doce.. mimimi

Beijos :*

Manuella de Souza disse...

orbigada flor :D
nossa eu amei, amei mesmo esse texto *-*

SHINE * disse...

muito criativa você, mari *-* eu ameeei esse seu texto!

beeijos

› daniela.avila ♥ ~ disse...

aaaaaaaaah menina, minha telepata. seu blog tá perfeito, esse teu texto aii menina, teeeeeenso :x
SUIHDIUHASIDUHASD;
voltei, voltei, voltei bubu*
tá parei, beijos :*

Verônica disse...

muito lindo os seus texto, adorei *-*

sou sua nova seguidora, se der da uma passadinha no meu também, se gostar segue também
beijos s2

Juliano disse...

Muito Lindo. E o complemento das coisas no final foi perfeito.

Beijooooo

Mariana Andrade. disse...

meudeus, obrigada pelos comentários, meus amores (:
agradeço o carinho e a opinião de todos vocês (:
e mel à todos ;*

evelyn andrade disse...

um dia tu ainda me matas de orgulho.
menos dessa tua 'humildade' aqui em cima... haha ;*

Lolla...doida varrida! disse...

a-d-o-r-e-i seu blog. e já tô seguindo.
passa lá no meu tb pra dar uma fussadinha.
bjusss

www.brunamesquita.blogger.com disse...

vc se sabe que eu adoro as coisas que vc escreve.E esse é uns dos textos que eu adorei