quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais selinhos *-*







Gatênhos, ganhei mais 3 selos das meninas do
http://www.collectorsofemotions.blogspot.com/
Muito obrigada pelo carinho de vocês e pelas visitas frequentes.

Tenho que responder as perguntinhas abaixo:
Uma música mágica: The heart never lies - mcfly
Um filme mágico: Um amor para recordar
Máquiagem mágica : A felicidade : com algumas passadas do pó de arroz da confiança + o blush do amor + gloss dos amigos de verdade + lápis do carinho + sombra rosa da esperança (copiei essa resposta kkk)
Uma viagem mágica: Aaah, já pensou ir à Veneza andar de gôndola? oount *-*
Listar 5 desejos que te deixariam mais glamourosa: Sei lá '-'

E os indicados são:

Beijinhos, people.

mariana andrade*

3 comentários:

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog.
Gostei.

› daniela.avila ♥ disse...

aaaah que linda, indicou meu blog *-*
Obrigada amr, de verdade -
vou colocar lá, e eu adorei o seu "meudeus,meudeus" sim =O
acho que estamos nos comunicando por telepatiia,ISUAHDIUASHUIDHASD;

beeijos:*

Mariana Andrade. disse...

obrigada pelos comentários. e de nada, dani, teu blog é muito perfeituxo. e adoro telepatia auehauhe