domingo, 7 de junho de 2009

Do avesso,

perdida no movimento, no sentimento, nas cores que emolduravam o momento. A roupa suja, meio rasgada em certas partes. "Foi pra guerra?". Fui sim, quero dizer, isso se você estiver considerando minha gurra interior. A pior de todas, na minha opinião.



É o querer e não poder, o sonhar e não alcançar. Não encontro respostas no exterior. Me virei do avesso. Quase desapareço em meus pensamentos desagradáveis. Meus maiores inimigos. Aqueles que não me largam por nem mesmo um segundo.

Mente perigosa. Mente assustadora.

Avesso do corpo, avesso do futil. Cara-a-cara com a alma, bem de frente com o entendimento. O conhecimento que pode ser inutil. Conhecer o absurdo, entender coisas demais.

Dificil, confuso.


Indecisão. Virei do avesso. Já não entendo bem...

Nenhum comentário: