sábado, 16 de maio de 2009

Então eu renasço,


É como se de repente um sino tivesse tocado dentro da minha cabeça, como se eu tivesse despertado de uma longa noite de sono. Isso, eu dormia. Dormia e fechava os olhos pro que me envolve, me recusava a olhar pra frente. Tranquei minha mente da mesma forma que me tranco em meu quarto, engoli a chave do Crazyword(by Vithoria Carvalho) e esqueci de tudo.

Por diversas vezes endureci-me e fingi não ligar pro que estava acontecendo, por diversas vezes sorri apenas pra parecer simpática, por diversas vezes fui falsa, não tive coragem pra encarar a realidade, quis fugir. Saí correndo, mas apenas andei em circulos.

Foi quando percebi que de nada adiantou esconder-me, não havia nada a temer, ninguem de quem eu deveria fugir. Eu perdi tempo, sagrado tempo.

Mas ainda há muito pela frente, e o que resta é seguir, e recuperar o que não deveria ser perdido.

Nenhum comentário: