quinta-feira, 16 de abril de 2009

Vida, estranha vida.

Aai ansiedade, estranha ansiedade que me consome. Que mostra-se infiel às expectativas. Que me vence, que passa por cima do meu corpo e deixa buracos no fundo do coração.
Aai coração, estranho coração que me consome. Que mostra-se infiel às expectativas. Que me vence, que passa por cima do meu corpo. Bem mais que um simples órgão com desejos próprios.
Aai desejo, estranho desejo que me consome. Que mostra-se infiel às expectativas. Que me vence, que passa por cima do meu corpo. O desejo de um sonho que não se realizou.
Aai sonho, estranho sonho que me consome. Que mostra-se infiel às expectativas. Que me vence, que passa por cima do meu corpo. Aquele sonho que tive com um sentimento inabalável.
Aai sentimento, estranho sentimento que me consome..

Nenhum comentário: