terça-feira, 18 de agosto de 2009

Make me happy!


Quando se é feliz, não significa que o céu será sempre sem tempestades, que os caminhos não terão acidentes, os trabalhos sem fadiga, os relacionamentos sem decepções. Não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições com as tribulações. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida na esperança da glória, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de inverno.
Ser feliz é atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontra um manancial no profundo de sua alma. É agradecer pelo milagre da vida e da salvação. Ser feliz é não ter medo dos seus próprios sentimentos, é saber falar de si mesmo e continuar tendo coragem, apesar das respostas negativas. É ter segurança para receber uma critica, mesmo que ela seja injusta.
Ser feliz é deixar viver a criança – livre, alegre e simples – que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar “errei”, ousadia para dizer “me perdoe”, sensibilidade para expressar “preciso de você...”, capacidade de dizer “eu te amo”. Então desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser verdadeiramente feliz – como, apesar de tudo, eu sou -. E se errar, recomece tudo de novo, pois assim você será cada vez mais abençoado e descobrirá que...
Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar nossas lágrimas para irrigar a tolerância, usar as pedras para refinar a paciência, usar as falhas para esculpir a serenidade, usar os obstáculos para abrir as janelas da fé!
Obs.: Aaai, como eu amo terça-feira, me deixa tão feliz...



mariana andrade*

6 comentários:

Unknown disse...

Caramba, AMEI! que texto mais sincero! É realmente tudo isso que você escreveu *-*

Islla Lopes disse...

nossa que texto lindo*-*
temos que enxergar realmente nossos erros pra acertamos da proxima!
bjiinhoss

meus instantes e momentos disse...

bonito texto, parabens .
Muito bom teu blog.
Maurizio

Michel F.M. disse...

Olá Mariana,

Fico muito feliz que tenha gostado

Certamente retornarei mais vezes ao seu blog

Sinto a sinceridade nos textos que vc escreve, Parabéns

Bjãoooo

collectors of emotions disse...

Adooooooorei *-*
mto lindo.
Simples palavras podem fazer toda a diferença para a felicidade.
Era exatamente o que eu precisava ler agora.

Mariana Andrade. disse...

oount gente, muito obrigada pelos comentários. êêê, adoro Mari's aheuaeh
beijos á todos ;*